Na Intelcia Shared Services, especializamo-nos em fornecer soluções personalizadas para os nossos clientes, abrangendo áreas como Business Process Outsourcing, recrutamento e consultoria. Procuramos um Assistente de Operações para se juntar à equipa de uma marca especializada em seguros e planos de saúde. Esta função terá a responsabilidade de dar suporte direto ao responsável de operações, atuando tanto no Contact Center como na área de Field Force. O principal objetivo é assegurar a eficiência e otimização dos processos de venda e pós-venda, gerir a relação com os fornecedores e fornecer informações cruciais para a gestão. A empresa que o irá contratar: Marca comercial de serviços de saúde (player no setor de atividade) Local de trabalho: Lisboa As suas futuras funções: Orquestração e Gestão de Leads: Gerir o fluxo de leads, garantindo um acompanhamento eficiente e oportuno; Otimização de Processos: Monitorizar as operações diárias para identificar e implementar oportunidades de melhoria contínua; Formação e Desenvolvimento: Dinamizar sessões de formação e atualizar os conteúdos para as equipas comerciais e de pós-venda; Análise e Reporting: Extrair e analisar dados, criar dashboards informativos e identificar tendências para otimizar o desempenho; Apoio Administrativo: Prestar suporte à faturação e validar a documentação, assegurando a conformidade e a precisão dos dados. O que é importante para ter sucesso: Experiência comprovada em ambientes de Contact Center, operações ou gestão de processos – preferencialmente em campanhas Outbound; Conhecimento da ferramenta Go Contact - preferencial; Disponibilidade Imediata - Fator eliminatório; Elevada capacidade de análise e domínio de ferramentas de reporting como Excel e PowerPoint; Forte capacidade de organização e rigor na execução das tarefas; Excelentes capacidades de comunicação e facilidade em trabalhar em equipa; Espírito proativo e orientado para a resolução de problemas operacionais e técnicos. O que a empresa lhe pode dar: Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico; Prémios de atingimento de objetivos. Na Intelcia, sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!#IntelciaSharedServices #WeDream #WeCare #WeDo #BeGreatTogether #MoreHumanThanEver Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção