Empresa
O Grupo Serlima oferece um serviço integrado baseado em soluções taylormade para os nossos clientes, tendo, como atributos, elevados níveis de serviço e de qualidade. Orgulhamo-nos de apostar na formação das nossas equipas e na atualização constante em adequar nas nossas formas de operar no mercado. As nossas certificações atestam a nossa constante qualidade de serviço e confiança dos nossos clientes.
Descrição
* Gestão de Contratos: acompanhar e gerir contratos de manutenção de espaços verdes (públicos e privados), garantir o cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e requisitos contratuais. - Planeamento e Organização: elaborar planos de manutenção e calendários de atividades; definir prioridades e alocar recursos humanos e materiais. - Gestão de Equipas: coordenar e supervisionar equipas operacionais no terreno, promover boas práticas de segurança e eficiência. - Orçamentação e Controlo Financeiro: preparar orçamentos para novos contratos e revisões, monitorizar custos e margens de rentabilidade. - Qualidade e Sustentabilidade: implementar boas práticas ambientais e de conservação, garantir a conformidade com normas legais e ambientais. - Relacionamento com Clientes: servir de ponto de contacto com clientes, assegurando comunicação eficaz, gerir reclamações e propor soluções.
Requisitos
* Licenciatura em Engenharia Agronómica, Arquitetura Paisagista ou áreas afins. - Experiência mínima de 2 a 3 anos em gestão de contratos de manutenção de espaços verdes. - Experiência em liderança de equipas. - Conhecimento de espécies vegetais, fitossanidade e técnicas de manutenção. - Capacidade de elaboração de orçamentos e gestão de custos. - Liderança, organização, comunicação e orientação para resultados. - Domínio de MS Office (Excel, Word), Autocad e ferramentar de projeto e software de gestão (preferencial). - Carta de Condução: Categoria B.
Oferta
* Contrato de trabalho estável. - Seguro de Saude - Viatura - Formação contínua.