Este/a profissional será responsável por: Tratamento administrativo e contabilização de faturas e documentos bancários; Execução das conciliações bancárias; Acompanhamento e controlo das cobranças; Preparação e execução das declarações fiscais obrigatórias; Preenchimento e envio dos inquéritos para o INE; O que necessita para ser bem-sucedido/a: Formação superior nas áreas de contabilidade e/ou conexas.
Bons conhecimentos de Inglês (Espanhol e/ou Francês serão umplus ); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Excelente capacidade de comunicação, empreendedorismo, proatividade, iniciativa e gosto pelo trabalho em equipa são fundamentais; Residência na zona de Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Arouca ou Santa Maria da Feira será considerada preferencial.
O que lhe podemos oferecer: Remuneração de acordo com experiência + Seguro de Saúde + outras regalias em vigor na empresa; Formação inicial e contínua; Integração em equipa dinâmica e com larga experiência no seu ramo de atividade; Acessoa técnicas e métodos diferenciados no exercício da função; Margempara progressão na carreira.
Próximo passo: Se corresponde ao perfil indicado, por favor, envie a sua candidatura para: -.
Ao enviar a sua candidatura, declara que autoriza o tratamento dos seus dados pessoais para a finalidade de gestão de processos de recrutamento, nos termos da nossa da Política de Privacidade.