Desenvolve as suas habilidades em gestão administrativa e financeira para apoiar projetos de investigação.
A nossa equipe procura um profissional para apoiar na execução das tarefas diárias dos projetos. Para o papel, estão procuradas pessoas com habilidades em gestão de projectos, organização e comunicação efectiva.
O trabalhador terá como objectivo:
* Apoiar os investigadores responsáveis pela execução administrativa e financeira;
* Coordenar o consórcio, garantindo a execução física, temporal e de despesas do projeto;
* Realizar relatórios administrativos e financeiros intermédios e finais;
* Organizar e promover eventos e reuniões do projeto;
* Fazer prestações de contas aos financiadores;
* Compilar e arquivar informação sobre a execução física e financeira do projeto;
* Colaborar com equipas internas e do consórcio.
Competências necessárias: Gestão de projectos, organização, comunicação efectiva, capacidade de trabalho em equipa.
Ingressos básicos (remuneração): 1442,57€/mês
Total postos de trabalho: 1
Quota para portadores de deficiência: 0