Descrição da Função
A Adecco Recruitment procura
Programador de Robots (M/F)
para empresa nacional de referência na área de automação industrial, que pretende reforçar a sua equipa em Braga.
O Desafio
O desafio será assegurar a programação e funcionamento dos Robots, garantindo a qualidade dos trabalhos efetuados, cumprindo as especificações técnicas de cada cliente
O que procuramos
•Formação superior na área de Eng. Eletrotécnica e Computadores, Automação, Instrumentação e Controlo ou formação técnica especializada em área similar;
•Conhecimento prévio em configuração de Robots (KUKA, Fanuc, entre outros)
•Experiência mínima de 3/5 anos em funções similares;
•Conhecimentos de linguagem de programação de alto nível;
•Conhecimentos da língua inglesa.
Por isso, se é dinâmico e metódico, se tem espírito de equipa, orientação para resultados, este desafio poderá ser para si.
Terá a possibilidade de integrar uma empresa virada para a inovação e para o futuro, totalmente portuguesa, com presença internacional e com mais de 20 anos de história.
Oferece-se uma compensação adequada às responsabilidades, um ambiente de trabalho descontraído e inclusivo e uma oferta de benefícios direcionados ao equilíbrio profissional e pessoal.
ENVIAR CANDIDATURA