Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como Bagageiro/Bellboy (M/F) ficará responsável por assegurar a receção dos clientes, garantir os serviços de bagagem durante os processos de check-in e check-out, apoiar a receção, proceder ao estacionamento das viaturas dos clientes, prestar informações e promover os serviços do Hotel e da região de forma a garantir e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
O que vai fazer?
* Receber os clientes na entrada do hotel, ajudando-os no embarque e desembarque dos veículos.
* Ajudar os clientes durante o check-in e check-out, garantindo uma experiência acolhedora e eficiente.
* Promover um atendimento cordeal e agradável, demonstrando sempre disponibilidade.
* Prestar assistência no serviço relacionado com a bagagem dos clientes, incluindo receção, armazenamento e entrega nos quartos.
* Monitorizar bagagens ou objetos não identificados nas áreas comuns do hotel, bem como recolher e gerir objetos perdidos em caso de reclamação por parte dos clientes.
* Conhecer e comunicar de forma eficaz os serviços disponíveis no hotel, bem como informações gerais de segurança.
* Ter conhecimento sobre locais de interesse na cidade, como restaurantes, museus e monumentos, fornecendo direções, recomendações e auxiliando os clientes no processo de reserva.
* Estar atento à presença de visitantes inadequados ou indesejados nas instalações do hotel, garantindo a segurança dos clientes.
* Apoiar as equipas de Front Office e de Guest Relations, colaborando para o bom funcionamento das operações, coordenando os serviços de gestão de bagagens, valet parking e transporte de clientes.
* Responder às reclamações e sugestões dos clientes; quando não for possível resolver de imediato, encaminhar a situação para a equipa de Front Office.
* Estacionar e devolver os veículos dos clientes, assegurando que estejam limpos e prontos para utilização.
* Garantir um fluxo controlado e ordenado na entrada do hotel, lidando com eventuais perturbações e notificando a segurança quando necessário.
* Organizar o transporte dos clientes, incluindo a pré-reserva de serviços como táxis e autocarros.
* Manter a equipa de receção e a gestão informadas sobre os comentários e sugestões dos clientes, bem como sobre informações relevantes de outros departamentos.
Funções e Responsabilidades
* Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes.
* Ensino secundário ou formação equivalente.
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
* Excelente capacidade de comunicação.
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Conhecimento do destino do hotel.
* Carta de Condução.
* Flexibilidade de Horários.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Integração numa equipa dinâmica, focada num serviço de excelência
* Remuneração compatível com a função
* Plano de Formação contínuo para potenciar o desenvolvimento de carreira
* Acesso a Plataforma de formação e- learning
* Possibilidade de mobilidade funcional, nacional e/ou internacional
* Plano de Incentivos e Beneficios
Lazer:
* Tarifas especiais para colaboradores, família e amigos nos diversos serviços do Grupo Minor, Nacional e Internacional. Alojamento. F&B, entre outros;
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
* Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Saúde e Bem-Estar
* Seguro de Saúde
* Medicina Curativa
Gerais
* Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
* Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
* Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.