Descrição da Empresa
A Lagoquimica, Lda foi fundada em maio de 1992, focada no comércio de produtos químicos, higiene, proteção e segurança, telas de borracha EPDM, sistemas de energia alternativa e equipamentos de manutenção industrial. A criação da empresa é fruto da experiência adquirida em projetos similares, apostando num mercado cada vez mais exigente. A satisfação do cliente é a nossa prioridade, trabalhando continuamente para melhorar a qualidade e assegurar a competitividade dos nossos produtos. Cumprimos rigorosamente os requisitos legais, conscientes das nossas responsabilidades no setor de atividade.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Consultor Comercial para integrar nossa equipe em Lagos. Este cargo envolve a gestão comercial e a prospecção de novos clientes, além de fornecer consultoria ao cliente e assegurar a satisfação do mesmo. As responsabilidades diárias incluem análises de mercado, desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas e comunicação eficaz com clientes. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Habilidades Analíticas:
Necessário possuir habilidades analíticas para avaliar dados de mercado e desempenho de vendas.
* Consultoria e Gestão Comercial:
Experiência em consultoria e gestão comercial para atender aos requisitos e expectativas dos clientes.
* Comunicação e Vendas:
Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, são essenciais, assim como experiência em vendas.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais formação em Administração, Marketing ou áreas afins, bem como fluência em idiomas estrangeiros.