Descrição do Emprego
Missão:
Garantir eficiência nos processos operacionais da loja e secção de frente de loja, através da execução rigorosa das tarefas operacionais diárias.
Atender ao cliente e proporcionar uma experiência de cliente positiva e consistente para garantir o crescimento das vendas.
Apoiar a equipa na implementação da estratégia da secção e na adaptação às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center).
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Atendimento a clientes;
* Realizar funções de caixa: faturação, abertura e fecho de caixas;
* Limpeza do espaço de trabalho;
* Apoio às restantes seções da loja.
Benefícios
Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e um ambiente de trabalho dinâmico e proativo.
Seguro de vida e seguro de saúde.
Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem.
Descontos para funcionários nas lojas Makro e outros descontos na rede de parceiros.