MISSÃO
Integrado no departamento de vendas e reportando diretamente ao gerente de forças de vendas, compete a este profissional gerir os atuais clientes de hotelaria no território atribuído e captar novos clientes com potencial.
O objetivo é aumentar as vendas e o lucro, bem como garantir a gestão adequada de reclamações e expectativas dos clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes de hotelaria no território atribuído, através do desenvolvimento do negócio e da reforço das relações de parceria com os clientes;
* Identificar novas oportunidades de negócios;
* Apresentar soluções adequadas ao negócio do cliente, agindo como parceiro estratégico;
* Implementar as estratégias comerciais junto aos clientes;
* Potenciar sinergias com a equipe de força de vendas digital e loja.
Descrição da Empresa
A empresa é uma grande distribuidora que opera em 34 países. O propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa e levar ao mundo a sua diversidade.
Qualificações
* Graduação em Gestão Comercial ou similar (preferível);
* Bons conhecimentos de Inglês (preferível);
* Bons conhecimentos de Microsoft Office Excel;
* Experiência comercial consolidada no canal de hotelaria.
Competências
* Elevada orientação para o cliente;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
* Forte espírito de equipe.
Informação Adicional
Com a empresa você irá ter integração num grupo empresarial com sólida dimensão internacional. Além disso, você terá benefícios como seguro de vida e saúde, plano de formação inicial e contínuo, descontos nas nossas lojas e outros benefícios.