Detalhes
Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente: -Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
-Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
-Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
-Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
-Assegurar a gestão de reclamações;
-Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
-Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais, e coordenando a comunicação com a equipa operacional;
-Coordenar a equipa de front-office. Requisitos
-Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
-Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
-Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
-Meio de deslocação para o trabalho