Desenvolvimento de Atendimento ao Cliente
A nossa equipa está a procurar uma pessoa com habilidades excelentes em atendimento ao cliente para trabalhar na nossa loja em Mafra.
O candidato ideal será capaz de fornecer um bom acolhimento aos clientes, detectar as suas necessidades e informar sobre os produtos disponíveis. Ele também deve ser capaz de organizar as tarefas de forma eficaz e realizar pagamentos e devoluções com rigorosidade.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Licenciatura ou equivalente em uma área relacionada;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente de pelo menos 1 ano;
* Bom conhecimento de sistemas informáticos e habilidades digitais;
* Gosto pelos clientes e pelas suas necessidades;
* Aptidão para trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de resistência ao stress e organização;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Vantagens e Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares com oferta de alimentos;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre a Empresa
Nós somos uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Nossa missão é proporcionar uma experiência do cliente excepcional e inovadora, enquanto também valorizamos a sustentabilidade e o bem-estar dos nossos colaboradores.