O teu propósito na Bravantic
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores o mais rápido possível e com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
* Garantir manutenção e reparação de servidores e sistemas de armazenamento de dados/storage (SAN e NAS);
* Diagnosticar erros de hardware e identificar as peças a substituir;
* Instalar e interpretar firmware para corrigir anomalias;
* Resolução de incidentes, pedidos e problemas, provenientes da primeira linha ou equipas aplicacionais, assim como execução de changes;
* Configuração de redes locais e acessos à internet;
* Suporte ao cliente a fim de garantir a disponibilidade dos sistemas e SLA's definidos;
* Realização de diagnósticos e correções de problemas de hardware e software;
O perfil que procuramos
* Habilitações literárias ao nível do 12º nas áreas de TI ou equivalente;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de semelhantes;
* Experiência com ferramentas de ticketing (valorizável);
* Conhecimentos de apoio ao utilizador e resolução de problemas com hardware, software e conectividade;
* Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência;
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
* Vencimento atrativo;
* Horário Flexível;
* Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;
* Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
* Ambiente jovem e dinâmico;
* Equipa especializada.
Após leres como irá ser o teu dia-a-dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história