Procuramos uma pessoa organizada, dinâmica e versátil, com gosto por áreas como a gestão administrativa, promoção comercial para restaurante e alojamento local.
A função exige sentido prático, responsabilidade e capacidade de comunicação.
Promoção e Parcerias do Restaurante Gestão Administrativa Criar e dinamizar parcerias com hotéis e alojamentos; Inscrever e manter a empresa visível em plataformas digitais; Gestão do trabalho admistrativo (organizar recibos e faturas; Enviar e gerir e-mails profissionais; Comunicar com a contabilidade (elo direto); Gestão deAlojamento Local Acompanhar reservas (Booking, Airbnb, etc.); Articular limpezas, check-ins/check-outs e apoio a hóspedes; Atualizar calendários, preços e responder a mensagens; Resolver pequenas situações do dia a dia com bom senso e rapidez; Promoção e comunicação do alojamento Perfil que procuramos: Boa organização e autonomia; Facilidade de comunicação (telefone e escrita); Espírito proativo e gosto por fazer acontecer; Noções básicasde design e informática Valorizamos experiência em áreas como turismo, gestão, hotelaria ou restauração.
cartao de condição lingua Inglesa Oferecemos: Horário Fixo, Integração numa equipa informal mas profissional; Possibilidade de crescimento em várias áreas da empresa; Remuneração compatível com a experiência + prémios por desempenho.
Local de trabalho: Presencial em Viseu; Tipo de oferta: Integral/Full-time Idioma: Inglês (Obrigatório) Data de início prevista: Inicio de Setembro Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: *****,00€ por mês