Detalhe da Oferta:
Caracterização do cliente:
D'ACCORD Empresa de Recrutamento e Seleção encontra-se em fase de recrutamento de Administrativo/a para cliente localizado em Granja / Vialonga.
Descrição de funções:
O profissional a recrutar irá estar inserido na equipa do Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades:
- Conferência e lançamento de faturas de fornecedores e gestão de reclamações;
- Elaboração de mapas de reporte;
- Arquivo geral.
Requisitos:
- Habilitações mínimas: 12º Ano;
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador, em ambiente Windows e Office;
- Conhecimentos de PHC são um fator preferencial;
- Experiência em funções similares entre 3 a 5 anos (preferencial);
- Pessoa polivalente com boa capacidade de organização;
- Facilidade de comunicação;
- Atenção ao detalhe;
- Responsabilidade e rigor;
- Proactividade e dinamismo;
- Espírito de equipa e relacionamento interpessoal;
- Entrada Imediata.
Oferta:
Contrato
Formação
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