Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de apoio ao cliente

Castelo Branco
Bravo Portugal
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

A Bravo é a primeira e maior reparadora de crédito na Europa e na América Latina.
Com mais de 16 anos de experiência e operações em 6 países, na Bravo estamos comprometidos em oferecer uma segunda oportunidade às pessoas que enfrentam problemas de sobre-endividamento. A nossa missão é ajudá-las a liquidar as suas dívidas e recuperar a estabilidade financeira.
Estamos à procura de um Gestor de Equipa para Apoio ao Cliente que partilhe a nossa visão e esteja disposto a liderar a inovação na reparação de crédito em Portugal. Nesta posição, terás a oportunidade de utilizar as tuas competências estratégicas e experiência para transformar a vida dos nossos clientes. Serás um dos principais motores dentro da nossa equipa de operações, garantindo que cada projeto esteja alinhado com os objetivos do negócio e com as expectativas dos clientes.
Se partilhas a nossa paixão por fazer a diferença na vida das pessoas, junta-te à nossa equipa e sê parte da solução para quem precisa de recuperar a sua estabilidade financeira.
Quais serão as tuas funções?
Liderar e gerir a equipa de Apoio ao Cliente
, garantindo o cumprimento dos objetivos.
Definir e implementar estratégias de atendimento
que gerem confiança em clientes em situações de vulnerabilidade financeira.
Supervisionar a qualidade
do serviço prestado em todos os canais (telefone, chat, e-mail, WhatsApp, etc.).
Estruturar processos operacionais para escalar
a operação em Portugal.
Monitorizar e analisar indicadores-chave
de desempenho para identificar áreas de melhoria.
Trabalhar em conjunto com a equipa de produto
para melhorar a comunicação com os clientes e potenciar a experiência do cliente.
Colaborar estreitamente
com Operações, Produto, Vendas e Marketing para alinhar a experiência do cliente com os objetivos do negócio.
Garantir indicadores de satisfação
, tempos de resposta e qualidade do serviço.
Implementar políticas e procedimentos
que otimizem a eficiência operacional.
Gerir o orçamento
da área e assegurar uma utilização eficiente dos recursos.
Qual perfil buscamos?
Experiência
mínima de 7 anos
em posições semelhantes no setor fintech ou financeiro.
Experiência sólida na
gestão de equipas e projetos
em ambiente internacional.
Conhecimento profundo do mercado financeiro português
e do respetivo enquadramento regulatório.
Capacidade para
desenvolver e implementar processos
e políticas operacionais.
Competência para
estabelecer e manter relações
com stakeholders-chave.
Experiência na
criação e desenvolvimento
de áreas de negócio.
Forte
orientação para resultados
e capacidade de trabalhar sob pressão.
Nível avançado de espanhol
e português, tanto falado como escrito.
O que estamos a oferecer!
Oportunidade de
liderar uma operação chave
num mercado em crescimento.
Participação em
iniciativas globais e projetos estratégicos.
Salário competitivo
(fixo + duodécimos).
Subsídio
de alimentação.
Bónus
variável mensal.
Oportunidades de crescimento.
Espaço para desenvolver a tua carreira num ambiente dinâmico e em constante evolução.
Formação contínua.
Programas de formação para manter as tuas competências atualizadas.
Ambiente de trabalho colaborativo.
Trabalha com equipas multidisciplinares a nível local e internacional.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Gestor De Apoio Ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar