**Apoie o crescimento sustentado dos negócios em telecomunicações.**
O cargo de Account Manager visa promover relações de confiança duradouras com os clientes, proporcionando soluções empresariais que impulsionem vendas e reconhecimento.
Diferenciais do cargo:
* Promover as soluções empresariais para atender às necessidades dos clientes;
* Identificar e posicionar as melhores soluções para cada cliente;
* Desenvolver propostas comerciais e concretizar negócios; ou Prosseguir a procura de novos clientes;
* Acompanhar os clientes existentes e fomentar relacionamentos sólidos;
Para desempenhar este papel com sucesso, é necessário ter uma licenciatura na área das tecnologias da informação, engenharia de comunicações ou similar, além de experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes no setor das telecomunicações.
Competências comerciais e de gestão são fundamentais para a realização desta função, bem como conhecimentos avançados em soluções de cloud, cibersegurança e ICT (preferencial). A fluência em inglês escrito e falado é essencial.
Por quê trabalhar nesse cargo?
* Fazer parte de uma empresa estável no mercado, que investe na formação contínua dos seus colaboradores;
* Tornar-se especialista em soluções de telecomunicações;
* Desenvolver habilidades comerciais e de gestão;
* Mantém a oportunidade de continuar a aprender e crescer dentro da empresa;
Candidatura:
Precisa ter uma candidatura completa, atualizada e relevante ao cargo para garantir a seleção adequada. Para isso basta enviar um e-mail acordado que será feito via plataforma.