Função:
* Aconselhar tecnicamente os clientes sobre todos os tipos de bicicletas e acessórios, garantindo uma escolha adequada ao nível de cada praticante.
* Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
* Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
* Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja.
* Participar ativamente na dinâmica comercial da loja.
* Participar na organização de workshops e eventos relacionados com o ciclismo, promovendo a prática e o conhecimento técnico.
* Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas.
Perfil:
* Praticante de ciclismo, com conhecimentos técnicos relevantes.
* Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
* Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
* Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
Oferecemos:
* Remuneração fixa + variável.