Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Estamos a recrutar um Payroll Assistant para integrar uma empresa de referência no setor da energia, num projeto temporário.
A sua nova função
Apoio no processamento salarial e gestão administrativa de pessoal.
Garantir conformidade com a legislação laboral e fiscal.
Atualização de dados dos colaboradores e suporte à equipa de Recursos Humanos.
Preparação de relatórios e documentação para auditorias.
Contacto com provider externo de processamento salarial.
O que necessita para ser bem sucedido
2 a 3 anos de experiência em funções de preparação e suporte ao payroll.
Conhecimentos de legislação laboral.
Domínio de ferramentas informáticas (Excel) e agilidade com gestão de plataformas.
Organização, atenção ao detalhe e capacidade de cumprir prazos.
Boa comunicação e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Contrato direto com a Hays, de pelo menos 6 meses. Possibilidade de se manter ativo no mercado de trabalho, com funções associadas ao payroll. Ambiente dinâmico e colaborativo.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Contacto
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