Detalhes
Funções:
- Realizar a atividade administrativa inerente à gestão de encomendas e controlo da informação do Serviço ao Cliente;
- Acompanhar as entregas e incidências à descarga;
- Promover a constante qualidade do serviço prestado aos clientes;
- Articular, com os Key Accounts, informação relativa à satisfação das encomendas;
- Realizar as tarefas do processo de Devoluções de Clientes (identificar os motivos/causas e emitir notas de crédito);
- Contribuir para as práticas de melhoria contínua. Requisitos
Requisitos:
- 12º Ano de escolaridade / Curso técnico-profissional (mínimo);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Forte orientação para o Cliente e elevadas capacidades comunicacionais;
- Bons conhecimentos de Logística;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Fluência na língua inglesa, francesa e de castelhano (preferencialmente).
- Projeto com duração previsível de 3 a 6 meses.