Trabalhar no futuro é fazer com que ele aconteça.
Numa empresa líder do setor financeiro, promove a colaboração, inclusão e crescimento contínuo para os seus colaboradores.
Se tens experiência nessa área, apresenta o teu perfil profissional.
Descrição do cargo:
Desenvolver as atividades administrativas e de apoio para oferecer um serviço de qualidade aos clientes e garantir o correto funcionamento da unidade;
Identificar oportunidades de negócio e encaminhar para os respetivos gestores;
Participar de forma proativa nos processos de migração e automatização das operações de caixa;
Implementar protocolo de atendimento ao cliente para garantir um elevado nível de experiência.
Habilidades e qualificações requisitadas:
Licenciatura nas áreas de gestão, contabilidade, economia ou comercial;
Experiência prévia na área da banca/financeiro será valorizada;
Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Foco em solução: capacidade de tomar decisões e resolver problemas de forma eficaz e autónoma;
Proatividade e espírito de equipa: iniciativa, dinamismo e uma atitude colaborativa;
Conhecimentos sólidos de Microsoft Office;
Fluência em Inglês (obrigatório).
Benefícios:
Pacote salarial médio mensal atrativo;
Contrato direto com o nosso cliente;
Integração numa empresa líder de mercado;