Detalhe da Oferta:
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up.
Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução.
Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software.
Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5o ano consecutivo.
Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer:
Suporte remoto ao utilizador;
Apoio de 1a linha a colaboradores nacionais e internacionais;
Troubleshootinge resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;
Suporte emanutenção de equipamentos.
Aquilo que esperamos de ti:
Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
Experiência de,pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);
Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês (obrigatório);
Conhecimentos de Windows e Office 365;
Conhecimento deferramentas de ticketing;
Disponibilidadepara trabalhar por turnos entre as 9h e as 24h;
Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
Orientação pararesultados.
Vais encontrar:
Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos;
Um plano de carreira à tua medida;
Atividades de team building;
Bom ambiente detrabalho;
Diversos benefícios.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura para
Mostrar Email >