Principais ResponsabilidadesConduzir reuniões de handover entre técnicos comerciais e equipas internas, validando documentação, condições contratuais, requisitos técnicos e prazos.
Ser o ponto de contacto principal do cliente após adjudicação, assegurando comunicação clara e atualizações regulares sobre o estado da encomenda.
Gerir pedidos de alteração e garantir o registo formal das decisões acordadas.
Acompanhar o planeamento com equipas técnicas e de produção, monitorizando prazos, custos e qualidade da execução.
Resolver conflitos de prioridades entre departamentos, promovendo a colaboração multidisciplinar.
Atualizar dashboards e sistemas internos (ERP / CRM / gestão de projetos), assegurando o controlo e reporte eficaz.
Elaborar relatórios periódicos para a Direção e conduzir reuniões de fecho de projeto.
Identificar falhas recorrentes na cadeia de valor e propor soluções de melhoria contínua nos processos de comunicação, produção e gestão de stock.
Contribuir para a análise de riscos dos projetos, maximizando a confiabilidade dos estudos técnicos e comerciais.
Apoiar os técnicos comerciais no desenvolvimento da respetiva carteira de clientes e processos de venda.
RequisitosMestrado ou Licenciatura em Engenharia Civil / Mecânica / Industrial / Gestão Industrial ou Técnico Comercial / Vendas.
5 - 7 anos de experiência em funções de gestão de projetos, encomendas ou desenvolvimento comercial em ambiente industrial ou construção.
Formação complementar em Gestão de Projetos (PMP, IPMA).
Domínio de ERP / CRM e ferramentas de gestão de projeto.
Inglês - Avançado.
Francês - Intermédio.
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham :Programas de Apoio ao Colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
Visão no Futuro : crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
Benefícios e Protocolos;
Culturade Segurança.
#J-*****-Ljbffr