Você deseja dar um significado à sua carreira e se envolver em um verdadeiro projeto empresarial no qual será um protagonista?
Então, bem-vindo à PROCEMO, um Gabinete de Consultoria especializado 100% nas áreas de Compras, Supply Chain e Logística
Por que embarcar nesta aventura?
Para desenvolver suas competências ao longo de toda a sua carreira e de suas longas missões,
Para levar sua expertise como consultor aos nossos clientes,
Para aproveitar a flexibilidade de uma startup, dentro de uma PME em forte crescimento,
Para colaborar com grandes atores da indústria,
Para contar com um acompanhamento contínuo (gerencial, técnico e de RH) ao longo da sua carreira,
Para trabalhar com ferramentas de TI compartilhadas e reconhecidas,
Para viver um ambiente de trabalho em equipe, com bom humor em qualquer situação,
Para compartilhar os valores que nos movem: Visão, Equipe, Paixão, Soft Skills,
E, acima de tudo... para ter motivação e prazer em ir trabalhar todas as manhãs
Venha fazer parte dessa jornada com a gente
A PROCEMO intervém junto a um dos seus clientes, um grupo internacional de referência no setor agroalimentar, no âmbito de um projeto de externalização da gestão da frota automóvel.
O(a) consultor(a) será responsável por assumir integralmente a coordenação operacional e administrativa da frota, permitindo que a equipa de Compras se concentre nas suas atividades estratégicas.
As suas principais responsabilidades incluirão:
 1. Lançar e acompanhar processos de concurso e negociação com fornecedores de aluguer de veículos.
 2. Gerir contratos de locação, seguros e prestadores de serviços externos.
 3. Assegurar o seguimento de incidentes, acidentes e sinistros, garantindo a resolução rápida e eficaz de cada caso.
 4. Supervisionar o controlo administrativo, incluindo documentação, renovações e conformidade contratual.
 5. Coordenar as entregas e devoluções de veículos, garantindo o cumprimento dos prazos e das condições contratuais.
 6. Acompanhar a relação com os fornecedores principais e secundários, assegurando o desempenho e a otimização dos custos operacionais.
Para ter sucesso nesta função, buscamos um(a) profissional que apresente:
 7. Formação superior em Gestão, Logística, Compras ou área equivalente.
 8. Experiência mínima de 3 anos em funções ligadas à gestão de frota automóvel, logística ou compras indiretas.
 9. Boa capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores e parceiros.
 10. Domínio das ferramentas Microsoft Office e familiaridade com sistemas de gestão de frota ou ERP.
 11. Capacidade de organização e atenção ao detalhe, com forte orientação para resultados.
Para além das competências técnicas, valorizamos uma postura autónoma, comunicativa e proativa, capaz de gerir várias prioridades num ambiente dinâmico.
Para além das competências técnicas, procuramos acima de tudo uma personalidade
Se é ambicioso(a), curioso(a) e motivado(a) por novos desafios, não hesite — candidate-se e junte-se à nova geração de consultores de Compras e Supply Chain
Todos os nossos postos estão abertos a pessoas em situação de deficiência.