A Humangext – Consultoria em Recursos Humanos, S.A. recruta um(a) Rececionista | Administrativo(a) (M/F) para a Lacerda Dias & Associados – Sociedade de Advogados, nas Caldas da Rainha.
A Lacerda Dias & Associados é uma sociedade de advogados independente, reconhecida pelo seu know-how, proximidade com os clientes e resultados de excelência, oferecendo soluções jurídicas personalizadas.
Função dinâmica, que combina atendimento a clientes, apoio de secretariado jurídico e tarefas administrativas. Procuramos alguém comunicativo, empático e organizado, capaz de criar uma experiência profissional cordial desde o primeiro contacto.
Responsabilidades e tarefas da função:
v Atendimento ao cliente: receber e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissional, agendando reuniões e encaminhando as solicitações adequadamente;
v Gestão de Agenda: Organizar e manter atualizadas as agendas dos advogados, incluindo compromissos, audiências, prazos processuais e reuniões internas;
v Elaboração e Organização de documentos: Redigir, rever e arquivar documentos jurídicos, contratos, relatórios e correspondências, garantindo a confidencialidade e a precisão das informações;
v Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas como controlo de contas bancarias, emissão de faturas, gestão de correspondências, compras de materiais de escritório e manutenção do ambiente de trabalho;
v Organização de Processos: Manter os processos jurídicos organizados, digitalizados e acessíveis, facilitando o trabalho dos advogados e demais colaboradores;
v Comunicação interna: Facilitar a comunicação entre os membros da equipa, garantindo que informações importantes sejam transmitidas de forma eficiente;
v Outras atividades: executar tarefas adicionais relacionadas com a rotina do escritório, conforme necessário, sempre buscando contribuir para um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.
Requisitos para a função:
v Habilitações mínimas: 12º ano;
v Experiência comprovada na utilização de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
v Excelente apresentação, capacidade de comunicação interpessoal e postura empática no contacto com clientes e equipa;
v Boa energia e entusiasmo para lidar com situações variadas do dia a dia
v Rigor, discrição e organização no desempenho de funções;
v Facilidade para trabalhar sob pressão e gerir prazos.
Fatores Preferenciais:
v Experiência prévia em funções que envolvam contacto direto com clientes e ambientes que exijam empatia e atenção ao detalhe;
v Formação em Secretariado Forense e/ou Experiência profissional anterior em Secretariado Forense;
v Conhecimento e prática no processo judicial eletrónico (CITIUS e SITAF);
v Conhecimento e pratica em serviços online e Registo;
v Conhecimento de programas de faturação e afins;
v Experiência anterior em funções semelhantes;
v Fluência de inglês falados e escrito;
As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail: com a referência Rececionista_a.
Agradecemos, desde já, o interesse de todos os candidatos. Todos os currículos serão analisados com atenção, apenas os candidatos selecionados para a fase seguinte serão contactados.
Valorizamos pessoas com gosto por trabalhar em equipa e contribuir para um ambiente de trabalho harmonioso e positivo
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Experiência:
* Recepção: 1 ano (Preferencial)