Transformador de Negócios
Procuramos alguém com vontade de aprender e evoluir para nos juntar.
O que valorizamos?
* Formação académica ao nível da Licenciatura/Mestrado na área de Informática de Gestão ou similares;
* Gosto pela área de informática de gestão;
* Experiência em implementação de Software de gestão (ERP) durante pelo menos 3 anos;
* Certificações PHC ou CEGID;
* Conhecimentos em bases de dados, reporting e customização de software;
* Capacidade de análise e diagnóstico de necessidades;
* Experiência na implementação de soluções ERP, especialmente CEGID PHC (PHC CS).
* Capacidade de analisar e documentar requisitos de negócio;
* Experiência com integrações entre sistemas (ex: PHC com e-commerce ou CRMs).
Quais as características para pertencer à equipa hes?
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Gosto pelo trabalho em equipa e foco no cliente;
* Sentido de responsabilidade;
* Espírito crítico, autonomia e iniciativa;
* Vontade de evoluir e aprender sempre mais.
Que tarefas irás realizar?
* Participar ativamente em projetos, desde o levantamento de requisitos até á sua implementação e processo de melhoria contínua;
* Levantamento e especificação de requisitos junto dos clientes;
* Desenvolver projetos e implementar soluções PHC nas Áreas de Gestão, CRM, Contabilidade, Indústria e Qualidade;
* Formação a utilizadores finais;
* Desenvolver análises, report e customizações que atendam às necessidades dos clientes;
* Testar e apresentar internamente novas soluções;
* Implementação e parametrização de soluções PHC;
* Apoio funcional e técnico aos utilizadores.