Descrição do Trabalho
Procuramos uma pessoa motivada para realizar a promoção de elevadores de escadas e outros equipamentos similares em empresa de equipamentos de mobilidade.
As suas principais responsabilidades incluirão:
* Atender chamadas de potenciais clientes e tentar converter o contacto numa visita;
* Organizar as rotas e as agendas dos vendedores;
* Contatar telefonicamente clientes para apresentação e promoção de campanhas comerciais;
* Mantecer atualizada a base de dados dos clientes após cada contacto da parte do telemarketing e do contacto com o cliente e de acordo com os relatórios dos vendedores.
Requisitos
* Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Experiência na área de Telemarketing, Call Center ou outras áreas similares;
* Bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado);
* Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
* Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa.
Vantagens
* Contratação direta pela empresa;
* Horário: 09h30/18h30 de segunda a sexta-feira;
* Salário competitivo.