Desenvolva sua carreira como gestor de atendimento ao cliente. Trabalhe em uma equipa ágil e dinâmica, responsável pela gestão da experiência do cliente.
Aqui, você terá a oportunidade de
* Gestão da equipe de atendimento ao cliente (Call Center, apoio online e serviço pós-venda), garantindo qualidade do serviço e maximização da fidelização dos clientes;
* Gestão da experiência e satisfação do cliente;
* Gestão dos processos e sistemas;
* Gestão de reclamações e casos críticos;
* Reporting e indicadores.
Requisitos:
* Efetivo trabalho em equipe;
* Capas de comunicação eficaz;
* Conhecimentos avançados em liderança e gestão de recursos humanos;
* Habilidades interpessoais e técnicas para gerenciar conflitos;
* Análise crítica e solução de problemas.
Benefícios:
Nossas vantagens incluem:
* Oportunidades de carreira e crescimento profissional;
* Diversas modalidades de benefícios para aumentar o bem-estar dos funcionários;
* Incentivos financeiros para os resultados alcançados.
Ouça as palavras de nossos colaboradores que expressam sua felicidade no trabalho:
* “Nós somos uma equipa unida, trabalhamos juntos com objetivos claros, focamos nos resultados.”
* “Eu gostei muito da minha experiência aqui, é um ambiente desafiador e motivador.”