Descricao do Cargo
Procuramos um profissional competente para trabalhar em Águeda, no nosso escritório local.
Funções:
* Execução da contabilidade das empresas;
* Preparação da consolidação de contas;
* Realização do registo contabilístico, obrigações fiscais, reconciliações e lançamentos contabilísticos (faturas, despesas, impostos, etc.);
* Apresentação de contas da empresa, garantindo rigor nos dados apresentados e o cumprimento do prazo de fecho;
* Ao controlar os acréscimos e diferimentos;
* Apoio aos processos de melhoria de qualidade;
* Acompanhar e apoiar os consultores/auditores externos.
Requisitos:
* Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou área similar;
* Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, especialmente ao nível do Excel;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares com responsabilidades claras.
O cargo exige uma boa capacidade de liderança e trabalho em equipe, sendo essencial ter habilidades em comunicação eficaz, organização e gerenciamento de tempo.