Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de tecnologia de informação

Lisboa
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 6 dezembro
Descrição

Descricao do Cargo

O Técnico de Helpdesk desempenha um papel fundamental na garantia da continuidade dos serviços e a estabilidade das plataformas Microsoft.


Responsabilidades Principais

1. Garantir suporte técnico de 2.ª linha em ambiente Microsoft;
2. Administrar e realizar a gestão diária da plataforma Microsoft Intune;
3. Gerir e administrar o Active Directory;
4. Diagnosticar e resolver incidentes técnicos de forma eficaz;
5. Colaborar com equipas internas e remotas de IT na resolução de incidentes e implementação de melhorias;


Requisitos Específicos

* Experiência comprovada em helpdesk de 2.ª linha em ambientes Microsoft;
* Conhecimentos sólidos em Microsoft Intune (administração e gestão diária);
* Experiência em Microsoft Active Directory (gestão e administração operacional);
* Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;


Benefícios Oferecidos

* Integração em projeto tecnológico de referência no setor do cliente;
* Remuneração competitiva ajustada à experiência;
* Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional;


Tecnologia de Informação - Profissional Responsável

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Técnico de Tecnologia de Informação

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar