Descricao do Cargo
O Técnico de Helpdesk desempenha um papel fundamental na garantia da continuidade dos serviços e a estabilidade das plataformas Microsoft.
Responsabilidades Principais
1. Garantir suporte técnico de 2.ª linha em ambiente Microsoft;
2. Administrar e realizar a gestão diária da plataforma Microsoft Intune;
3. Gerir e administrar o Active Directory;
4. Diagnosticar e resolver incidentes técnicos de forma eficaz;
5. Colaborar com equipas internas e remotas de IT na resolução de incidentes e implementação de melhorias;
Requisitos Específicos
* Experiência comprovada em helpdesk de 2.ª linha em ambientes Microsoft;
* Conhecimentos sólidos em Microsoft Intune (administração e gestão diária);
* Experiência em Microsoft Active Directory (gestão e administração operacional);
* Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia;
Benefícios Oferecidos
* Integração em projeto tecnológico de referência no setor do cliente;
* Remuneração competitiva ajustada à experiência;
* Formação contínua e oportunidades de crescimento profissional;
Tecnologia de Informação - Profissional Responsável