.O Grupo NORVIA nasceu em 1987.Somos uma prestigiada empresa de consultoria de engenharia que desenvolve a sua atividade em vários domínios: desde estudos de engenharia de âmbito multidisciplinar como na fiscalização, administração e gestão global de projetos.
Dispomos de valências próprias nas áreas da geotecnia e controlo de qualidade, monitorização de pavimentos, tráfego e segurança rodoviária, produção de cartografia, topografia e controlo geométrico.
Atuamos, também, nos domínios do planeamento e do urbanismo.Em Portugal, estamos em Vila Real (Sede), Lisboa e Funchal, temos subsidiárias em Angola, Moçambique e Cabo Verde e temos presença no Médio Oriente e África Ocidental.Neste momento, queremos reforçar a nossa equipa com um Gestor da Qualidade (m/f/d) para integrar a NRV, em Vila Real.Principais responsabilidadesCompreender e colaborar na gestão, desenvolvimento, manutenção e melhoria dos sistemas de Qualidade, Ambiente e Segurança (QAS) existentes; Efetuar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas do Grupo, com o objetivo de integração e adaptação nos sistemas existentes, adaptando e formalizando documentos escritos para uso a todos os níveis organizacionais; Desenvolver métodos de comunicação, motivação e formação de forma a assegurar que todos os colaboradores conheçam, entendam e implementem os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança no seu trabalho diário; Colaborar no levantamento e compilação dos dados para a revisão do sistema, assegurar a sua realização e dar cumprimento às ações subsequentes; Registar e acompanhar as não conformidades geradas e as recomendações feitas às áreas auditadas do Grupo e participar na resolução das mesmas; Colaborar na definição e acompanhamento da Política e Objetivos do SG QAS; Participar na elaboração de documentação QAS; Definir e controlar os equipamentos de medição e monitorização necessários para garantir a conformidade do produto para com os requisitos determinados; Assegurar a monitorização e medição da satisfação do cliente; Assegurar o planeamento e acompanhamento das Auditorias Internas; Gerir a deteção, identificação e tratamento do produto não conforme; Gerir os dados dos indicadores do SG QAS que assegure a medição, compilação, análise e validação dos dados do SGQAS, de modo a obter "feedback" para a otimização dos processos; Assegurar a implementação, manutenção e controlo da medição e monitorização dos processos e produto; Garantir e organizar um ciclo de melhoria contínua que contemple a avaliação da eficácia do desempenho do SGQAS e a determinação de ações corretivas e preventivas; Cumprir/Fazer cumprir/Estratégias/ Metodologias / Procedimentos / Instruções do SG QAS