Desenvolvedor de Soluções para Atendimento ao Cliente
Estamos à procura de um profissional dinâmico e dedicado que possa atuar como Desenvolvedor de Soluções para Atendimento ao Cliente. Local de trabalho: Leiria.
1. Realizar atendimento ao cliente, por chamada telefónica, e-mail e chat, solucionando dúvidas e problemas;
2. Esclarecer clientes em questões técnicas relacionadas com os nossos produtos ou serviços;
3. Realizar pesquisas de satisfação com os clientes para identificar áreas de melhoria;
4. Atualizar bases de dados e acompanhar indicadores de desempenho.
O nosso objetivo é fornecer aos clientes as melhores experiências possível, proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços. Além disso, apostamos na qualidade e segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Em nossa equipa trabalhamos continuamente para melhorar o processo produtivo garantindo a presença em todas as etapas da cadeia de valor. Desejamos que nossas pessoas sejam quem nos faça crescer e expandir internacionalmente.
Requisitos:
* Escolaridade mínima obrigatória 12º ano;
* Experiência em Talkdesk;
* Fluência em língua inglesa;
* Fluência em língua espanhola (valorizado);
* Dinamismo e boa comunicação;
* Motivação e gosto em falar com o cliente;
* Flexibilidade de horários.
Você estará a contribuir para criar riqueza através de uma das melhores experiências client service no mercado nacional.