O cargo de Gerente de Loja consiste em garantir uma experiência ao cliente excelente, através de um serviço de alta qualidade.
Ao gerenciar toda a equipe e realizar a gestão administrativa e interpessoal dos membros da equipa, é essencial cumprir os padrões de qualidade do produto, serviço, manutenção e limpeza (HSA e HST incluídos).
Além disso, o Gerente de Loja acompanha e executa tarefas inerentes ao turno, incluindo tarefas administrativas, de cozinha/grelha ou atendimento, além de ser responsável pelas análises financeiras da loja, procedimentos financeiros, verificação de estoques e encomendas.
Perfil Requisitado
* Experiência comprovada em restauração;
* Forte orientação para pessoas e desenvolvimento de equipe;
* Experiência em gestão de equipes;
* Capacidade de comunicação e empatia;
* Proatividade, gestão do stress, resiliência;
* Orientação para o cliente e resultados;
* Organização, gestão de tempo e prioridades;
Benefícios Oferecidos
* Vencimento base + IHT + SA;
* Prêmio mensal por atingimento de objetivos;
* Prêmios ocasionais por atingimento de objetivos;