A principal responsabilidade do nosso próximo membro da equipa é gerir a faturação e cobrança dos clientes, garantindo que todos os processos sejam devidamente emitidos e atribuídos.
Neste cargo, você será responsável por desenvolver relatórios diários e mensais sobre a evolução dos saldos totais em aberto, por tipo de cliente e fases de cobrança. Além disso, será necessário contribuir para a melhoria da experiência do cliente, bem como potenciar a entrada de dinheiro e a correspondente contabilização automática.
Requisitos:
* Experiência em Faturação, Contabilidade e Análise de carteira de clientes;
* Experiência prévia em Faturação a clientes, agregada/massiva e personalizada;
* Conhecimento dos negócios de comercialização de eletricidade e gás natural, produtos energéticos, bem como da regulamentação que lhes é aplicável;
* Excelente capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
Benefícios:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Contrato de Trabalho diretamente com a empresa-cliente;
* Regime Híbrido: 3 dias no escritório e 2 dias em trabalho remoto;
Outros:
* Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 com folgas fixas ao sábado e domingo;
* Pacote Salarial: Vencimento Base (a definir) + Subsídio de Alimentação + Passe Navegante Metropolitano + Prémios (em função dos resultados obtidos);