- Lisboa, Porto, Coimbra, Covilhã, Castelo Branco
Descrição da Empresa
A principal razão para a TribeTech existir são as Pessoas, as Nossas Pessoas, a Nossa TriboSomos Pessoas, e amamos trabalhar com e para (as melhores) Pessoas.Acreditamos fortemente no Desenvolvimento Integral de cada Pessoa, como a nossa maior mais valia, porque sem as nossas Pessoas nada seria possível.Missão:
Temos como Missão potenciar os objectivos de negócio dos nossos Clientes, promovendo novas abordagens em Segurança, Consultoria, Serviços/Soluções em IT, ajudando-os a desenvolver os produtos e serviços do Futuro.Valores:
- Integridade e/com Paixão;
- Respeito pelo Indivíduo/Pessoas;
- Espírito Jovem eDinâmico;
- Aprendizagem, Colaboração, Partilha e Inovação.
Descrição da Função
Vem ser o próximo(a) Gestor(a) de Continuidade de Negócio e Riscos de TI na nossa TriboEstamos à procura de um(a) Business Continuity Process Manager para liderar e assegurar a gestão integrada do Plano de Continuidade de Negócio (PCN), garantindo que a organização esteja preparada para desafios no âmbito de risco e segurança de TI. Se tens paixão pela resiliência organizacional e competências comprovadas na área, queremos conhecer-teAs competências que procuramos em ti:
- Formação superior em Engenharia Informática, Gestão, Sistemas de Informação ou áreas equivalentes.- Experiência em Gestão de Riscos Informáticos e/ou Segurança Informática.- Conhecimento do setor segurador é valorizado.- Capacidade de comunicação clara e eficaz com diferentes stakeholders.- Espírito de equipa, proatividade e foco nos objetivos.- Flexibilidade e capacidade de adaptação a cenários complexos.Valorizamos as tuas soft skills:
- Capacidade analítica apurada e foco na qualidade das entregas.- Orientação para resultados e resolução de problemas.- Excelentes competências interpessoais e de colaboração.- Proatividade para liderar iniciativas em momentos críticos.O que farás no dia a dia:
- Coordenar e supervisionar a implementação do PCN em cenários de desastre/recuperação, reportando diretamente à gestão de topo.- Gerir os Comités e equipas operacionais responsáveis pela execução do PCN.- Desenvolver, atualizar e monitorizar os procedimentos de controlo e análise de impacto no negócio para processos críticos.- Realizar e supervisionar testes técnicos e operacionais, bem como avaliações independentes do PCN.- Promover a formação e sensibilização dos colaboradores em relação às melhores práticas e procedimentos do plano.- Garantir a gestão de auditorias internas e atuar como ponto de contato para avaliações externas de conformidade.O que temos à tua espera:
- Integração numa equipa dinâmica e de excelência.- Projetos inovadores e desafiantes.- Oportunidades de evolução profissional e certificação.Mostra-nos o teu HakaEnvia-nos o teu CV e junta-te à Nossa Tribo
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