A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Helpdesk Technician, para alocar ao nosso cliente.
O que vais fazer:
- Suporte local e remoto ao utilizador;
- Análise, troubleshooting e resolução de incidentes na plataforma de ticketing;
- Apoio à gestão do parque informático;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
- Configuração e suporte ao Office 365;
- Configuração de impressoras, telefones IP, ligações VPN, redes Wi-Fi;
- Ativação/desativação de pontos de rede;
- Criação de procedimentos técnicos.
Aquilo que esperamos de ti:
- Background académico na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções similares;
- Experiência em manutenção de hardware e software;
- Conhecimentos de Windows, macOS, Microsoft Office 365, redes IP (instalação e configuração);
- Bons conhecimentos de inglês;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação para resultados.
Vais encontrar:
- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente de trabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.
Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura
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