Descrição da Função
Auxiliar na aquisição e distribuição de materiais e serviços utilizados pela empresa, contribuindo para a manutenção das infraestruturas produtivas e não produtivas.
Responsabilidades:
* Preparar requisições de compra para commodities técnicas;
* Garantir a conformidade do fornecedor com os requisitos da empresa;
* Comprar materiais, peças e equipamentos em tempo útil;
* Compreender arquivos de especificação de Engenharia/Manutenção/Ferramentas para processos de negociação;
* Compreender e interpretar desenhos de engenharia;
* Desenvolver conhecimentos básicos dos processos de fabricação automóvel, principalmente em processos de soldadura por pontos automatizada e estampagem a frio;
* Obter cotações e negociar termos com novos fornecedores;
Requisitos Necessários:
* Motivação positiva e pensamento crítico;
* Habilidades de comunicação excepcionais e habilidades interpessoais;
* Conhecimentos básicos orais e escritos de Espanhol e Inglês;
* Licenciatura em Administração, Gestão, Logística, Engenharia ou áreas afins (preferencial);
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Experiência com SAP (preferencial).
Benefícios:
Frente ao ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, oferecemos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Se você está procurando por um desafio emocionante e quer contribuir para o sucesso de uma equipe dedicada, este é seu momento!
Nossa equipe valoriza a criatividade, a inovação e a excelência em todos os níveis. Junte-se à nós e partilhe nossa paixão pela excelência!