O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada.
Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.
Principais responsabilidades:
Processamento contabilístico geral;
Preparação e submissão de declarações fiscais (IVA, IRS, IES, Modelo 22, etc.);
Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais;
Apoio na articulação com entidades externas (AT, SS, IEFP, bancos, etc.).
Perfil Pretendido:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas afins;
Inscrição ativa na OCC;
3 anos de experiência mínima em funções similares;
Conhecimentos sólidos em fiscalidade;
Proficiência em Excel;
Conhecimentos do software Centralgest;
Capacidade de análise crítica e tomada de decisão fundamentada;
Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
Autonomia na execução de tarefas;
Boa comunicação e espírito de colaboração;
Interesse na aprendizagem contínua e atualização técnica;
Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).
O que oferecemos:
Integração numa empresa dinâmica e em crescimento;
Ambiente informal, com autonomia e margem para iniciativa;
Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo;
Remuneração compatível com a experiência e responsabilidades;
Seguro de saúde;
Regime de trabalho flexível;
Formação inicial e contínua.