Uma empresa portuguesa líder no setor dos aparelhos auditivos está a procurar profissionais motivados para reforçar a sua equipa.
A vaga disponível é para trabalhar como Rececionista em uma das nossas lojas de Centro, localizadas em Santarém, Leiria, Caldas da Rainha e Torres Vedras.
Descrição do cargo
As tuas principais responsabilidades serão:
* Garantir o bom funcionamento da loja e oferecer um acolhimento aos nossos clientes;
* Efetuar contactos telefónicos (inbound e outbound);
* Apresentar e promover campanhas comerciais e novos produtos;
* Agendar avaliações e gerir a agenda de clientes.
Competências e qualificações necessárias
Para este cargo estamos à procura de pessoas com:
* 12.º ano de escolaridade;
* Boa capacidade de comunicação e atendimento ao público;
* Espírito organizado e proativo;
* Experiência em telemarketing (valorizada);
* Carta de condução e viatura própria (requisito obrigatório).
Benefícios
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento competitivo: Salário base + Comissões + Subsídio de alimentação;
* Prémios de produtividade e incentivos — progressão salarial, vouchers, viagens e outras recompensas pelo desempenho.
O que oferecemos?
Horário flexível e oportunidade de crescimento profissional!