Chefe de Oficina
Resumo (50 palavras): Coordenar equipas e atividades de manutenção, gerir equipamentos e realizar pedidos de materiais.
Descrição do Cargo
A Chefia da Oficina é responsável por coordenar as atividades de manutenção, gerir equipas e equipamentos, bem como realizar pedidos de materiais e ferramentas necessários para a manutenção dos equipamentos.
Funções:
* Coordenar atividades da manutenção;
* Gerir equipas em oficina e em obra;
* Diagnostico e resolução de avarias;
* Realizar pedidos de materiais e ferramentas para a manutenção dos equipamentos;
* Acompanhar serviços externos de manutenção;
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência de 5 anos na função de chefe de oficina;
* Domínio de ferramentas informáticas como Office, Software de diagnóstico multimarcas;
* Perfil de liderança;
* Sentido de responsabilidade, assiduidade;
* Capacidade de comunicação;
* Perfil proativo e dinâmico;
* Disponibilidade horária;