Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objetivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, para concentrar competências, sinergias e conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm sua identidade própria, mas que, desta forma, têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, gerando maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e F&B. Nosso foco é a competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores, sempre com uma cultura baseada na criação de valor por meio de design, serviço e F&B, honrando nossos compromissos sociais e ambientais.
Descrição da Função
Responsável pela organização e coordenação dos serviços culinários oferecidos ao cliente, bem como da equipe na ausência do Chefe de Cozinha, garantindo a máxima qualidade dos serviços.
Principais Responsabilidades
1. Coordenar na ausência do Chefe de Cozinha a distribuição das tarefas;
2. Assegurar a produção de acordo com as fichas técnicas;
3. Elaborar fichas técnicas na ausência do Chefe;
4. Garantir o correto andamento das atividades dentro dos prazos estabelecidos;
5. Controlar a equipe da cozinha garantindo a satisfação do cliente;
6. Assegurar o cumprimento dos procedimentos de Serviço e Qualidade;
7. Controlar estoques e realizar encomendas;
8. Manter a limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios;
9. Promover o cumprimento das normas HACCP;
10. Auxiliar no recrutamento e seleção de colaboradores para a área.
A sustentabilidade é o core das ações desenvolvidas na DHM. Durante o desempenho das funções, deve-se garantir o cumprimento das diretrizes de proteção ambiental, reutilização, responsabilidade social e outras práticas de sustentabilidade documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, promovendo uma abordagem harmoniosa e sensível ao ambiente.
Experiência Procurada
* Gestão de equipas e liderança;
* Capacidade de antecipação de problemas;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Gestão de stress;
* Atitude proativa e polivalente;
* Conhecimentos sólidos de HACCP e sua implementação;
* Conhecimento técnico e experiência prévia em cozinha;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo;
* Disponibilidade e flexibilidade de horários.
Localização
* Faro, Portugal
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