Missão do Empregado
O empregado deve liderar e coordenar a operação comercial da loja, implementando estratégias para maximizar as vendas e a rentabilidade. Deve assegurar a execução eficaz da estratégia da loja e impulsionar a eficiência operacional através de processos MFC e ferramentas digitais nas várias secções, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência ao cliente.
Responsabilidades
* Implementar a estratégia comercial centrada numa abordagem multicanal, alinhada com a visão global da empresa e adaptada ao contexto local;
* Monitorizar e analisar o comportamento dos clientes (share of wallet, frequência de visitas, valor médio de compras, rentabilidade) e garantir a implementação de estratégias de ativação ao longo do ciclo de vida do cliente;
* Promover uma comunicação eficaz entre a equipa de Chefes de Secção, FSD e Sales Force garantindo execução eficaz da estratégia da loja;
* Analisar as atividades diárias da equipa, as vendas e o feedback dos clientes para identificar oportunidades de negócio;
* Coordenar e promover junto dos Chefe de Secção a visita e interação com os clientes;
* Promover uma abordagem centrada no cliente com a equipa da loja através da dinamização de ações em loja como eventos para clientes, degustações, entre outros;
* Garantir máxima disponibilidade de produtos, monitorizando os KPIs relevantes (Vendas, Stocks, availability, etc);
* Assegurar que os colaboradores utilizem os sistemas operacionais e digitais para manter níveis de stock precisos de forma a otimizar a eficiência operacional (inventários, reposição, correções de stock, etc.);
* Monitorizar a produtividade e eficiência da equipa, de forma a otimizar a alocação de FTE´s a cada área;
* Cumprir com os requisitos legais como HACCP, normas de segurança e normas laborais, bem como os Standard Operating Procedures da empresa;
* Identificar e desenvolver talentos e assegurar uma linha de sucessão sólida a nível de loja;
* Criar uma equipa de trabalho motivada, cooperativa e apaixonada que proporciona uma experiência ao cliente positiva;
* Monitorizar a produtividade e performance dos colaboradores ao longo de todas as fases do ciclo de vida do colaborador;
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Formação Superior na área de Gestão ou similar;
* Experiência em função de responsabilidade similar na área do retalho/distribuição (5 a 8 anos);
* Bons conhecimentos de ferramentas Office;
* Disponibilidade para trabalhar com horários rotativos;
* Conhecimentos de Inglês.
Vantagens
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
* Seguro de vida e seguro de saúde;
* Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
* Descontos para funcionários nas nossas lojas;