Estamos a procurar um Coordenador de Atendimento ao Cliente para integrar o nosso time.
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O seu objectivo será atender aos clientes, garantir a qualidade do serviço e contribuir para o crescimento da empresa.
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Você precisará ter habilidades em comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalho em equipe. Além disso, devem ser capazes de trabalhar em um ambiente dinâmico e estar sempre dispostos a aprender e crescer profissionalmente.
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Aqui estão algumas das responsabilidades que você desempenhará:
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* Atender aos clientes de forma eficaz e respeitosa;
* Resolver problemas e questões dos clientes de forma rápida e eficiente;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos para garantir a qualidade do serviço;
* Mantendo atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa.
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Aqui estão as qualificações necessárias para esta posição:
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* Experiência em funções de atendimento ao cliente ou relacionadas;
* Habilidades em comunicação eficaz e resolução de problemas;
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
* Conhecimento das tecnologias atuais e ferramentas de gestão de relações com os clientes;
* Certificação em atendimento ao cliente (opcional).
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Nos oferecemos:
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* Uma oportunidade de carreira com crescimento e desenvolvimento profissional;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e inovador;
* Acesso a treinamentos e cursos para melhorar suas habilidades e conhecimentos;
* Opportunidades de promoção e recompensa baseadas no desempenho;
* Um salário competitivo e benefícios complementares.
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Se você é uma pessoa motivada, organizada e comunicativa, com experiência em atendimento ao cliente e desejo de crescer profissionalmente, nós queremos conhecer você! Enviar seu currículo e carta de apresentação para nós.