O papel do Técnico de Alojamentos é fundamental para o sucesso da nossa equipa.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos, garantindo que todas as intervenções previstas sejam cumpridas.
* Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos, identificando inconformidades e propondo medidas corretivas.
* Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores.
* Garantir o cumprimento dos procedimentos internos no que concerne a pedidos, imputações e faturações, bem como a organização dos espaços.
* Apoiar na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes, sempre que necessário.
* Colaborar no contacto com os fornecedores, visando assegurar o cumprimento dos níveis de serviço, nomeadamente ao nível dos requisitos técnicos contratualizados, contribuindo para o correto funcionamento dos alojamentos.
* Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas, contribuindo para uma melhor capacidade de resposta da equipa e aumento da satisfação dos colaboradores e, consequente, aumento da produtividade e retenção.
* Assegurar o atendimento dos colaboradores e a resposta às suas solicitações, no âmbito da sua área de responsabilidade, em conformidade com as normas e procedimentos internos.
* Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, ao nível da atribuição e gestão de alojamentos, no sentido de analisar e identificar inconformidades e potenciais áreas de melhoria.
* Promover a comunicação e o cumprimento das boas práticas e diretrizes internas do Grupo nas temáticas relacionadas com o seu âmbito de atuação.
Requisitos:
* 12o ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial.
* Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
* Organização e planeamento.
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
* Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).
No nosso Grupo, garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.