Objetivo do Cargo
Assegurar o funcionamento correto dos alojamentos, garantindo a satisfação dos colaboradores e o cumprimento dos procedimentos internos.
Funções do Cargo
Acompanhar a execução do plano anual de manutenção e conservação dos alojamentos;
Controlar as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais e equipamentos;
Assegurar o apoio e manutenção dos espaços de descanso e lazer utilizados pelos colaboradores;
GARANTIR O CUMPRIMENTO DOS PROCEDIMENTOS INTERNOS NO QUE CONCERNE A PEDIDOS, IMPUTAÇÕES E FATAÇÕES;
Apoiando na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
Colaborar no contacto com os fornecedores para assegurar o cumprimento dos níveis de serviço;
Desenvolver e monitorizar as boas práticas e instruções de trabalho internas;
Atender aos colaboradores e responder às suas solicitações em conformidade com as normas e procedimentos internos;
Realizar estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores;
PROMOVER A COMUNICAÇÃO E O CUMPRIMENTO DAS BOAS PRÁTICAS E DIRETRIZES INTERNAS DO GRUPO NAS TEMÁTICAS RELACIONADAS COM O SUA ÂMBITO DE ATUAÇÃO.
Habilidades e Experiência
1. 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Gestão de Recursos Humanos, ou similar, é um diferencial.
2. Formação complementar em gestão de alojamentos será um ponto positivo.
3. Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria, facilities ou administração de infraestrutura corporativa.
4. Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos, como limpeza, manutenção e segurança.
5. Organização e planeamento.
6. Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal.
7. Disponibilidade para estar deslocado temporariamente e para viagens dentro do país.
8. Carta de condução - categoria B (obrigatório).
No nosso Grupo Garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
9. Programas de Apoio ao Colaborador;
10. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos
11. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
12. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
13. Benefícios e Protocolos;
14. Cultura de Segurança.