Desenvolvimento de Carreira
Objetivamos desenvolver a sua carreira como Técnico de Planeamento e Controlo em um projeto na Grande Lisboa.
Obrigado por se candidatar ao cargo de Técnico de Planeamento e Controlo!
* Apoiar os processos de gestão de planeamento e controlo;
* Coordenar com outros membros da equipa do projeto e entidades relevantes para tratar de questões de gestão do planeamento;
* Agregar os diferentes cronogramas e planos fornecidos pelos empreiteiros em todo o Plano do Projeto;
* Analisar e avaliar a exequibilidade do cronograma de trabalhos;
* Monitorizar e reportar os desvios do cronograma de trabalho aprovado, com base nas discrepâncias entre as atividades programadas e as realizadas durante o período abrangido pelo relatório;
* Analisar e emitir pareceres sobre as propostas de reprogramação apresentadas pelos adjudicatários, incluindo planos de atividades, recursos humanos, equipamentos, materiais de construção e previsões de pagamento;
* Manter um registo cronológico e sistemático de todas as alterações efetuadas ao projeto original, incluindo as variações nas quantidades de trabalho e nos preços unitários, bem como o seu impacto no cronograma aprovado;
* Apoiar o diretor de finalização ao nível de planeamento e controlo de custos, nomeadamente ao nível de medições;
* Elaborar e rever documentos, tais como: relatários, procedimentos e planos de gestão;
* Participar nas reuniões regulares com os vários interlocutores.
Perfil valorizado:
* Atenção ao detalhe;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Sentido crítico e imparcialidade na avaliação das diferentes situações;
* Discrição e profissionalismo.