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A ALPIBRE é um grupo que detém várias empresas, somos uma equipa inovadora e dinâmica, empenhados em criar novos patamares de excelência. Procuramos um Assistente de Operações para integrar a equipa e em conjunto dinamizar o dia-a-dia. O talento e o espírito de equipa é fundamental neste período de crescimento emocionante, onde cada ideia é uma oportunidade de melhoria e inovação. Juntos, estamos a construir uma comunidade de sucesso onde o talento é valorizado e o potencial é ilimitado.
Junta-te a nós e inicia a tua caminhada para o topo com a ALPIBRE, onde o futuro é moldado pelos que ousam sonhar em grande.
Responsabilidades:
* Auxílio na execução de tarefas de apoio nas Operações;
* Planeamento e gestão de equipas operacionais;
* Garantir coordenação entre Operações e RH;
* Apoio à gestão de inventário e de armazém;
* Apoiar na gestão administrativa de RH, incluindo acolhimento e formação;
* Gerir relação com clientes e equipas de trabalho;
* Visitas regulares em instalações de clientes;
* Acompanhar e implementar melhorias.
Requisitos:
* Carta de condução (factor eliminatório);
* Disponibilidade para deslocações;
* Técnico de Higiene e Segurança do Trabalho (preferencial);
* Capacidade de liderar e coordenar equipas em ambiente operacional;
* Bons conhecimentos de informática (Office e Excel);
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de trabalho em equipa e pro-atividade.
Benefícios:
* Salário competitivo e pacote de benefícios abrangente;
* Oportunidades de crescimento profissional e ambiente de trabalho colaborativo;
* Integração em empresa fast-paced e em crescimento;
* Integração em equipa jovem e inovadora;
* Formação contínua;
* Cafés e Snacks.
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Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Acesso à internet
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Telemóvel da empresa