Empresa:
SANA Hotels
Descrição da Função
O
Grupo SANA
é uma empresa líder no setor hoteleiro, comprometida em oferecer experiências excecionais aos seus hóspedes.
Com uma reputação estabelecida pela qualidade de serviço e padrões de excelência, procuramos um(a)
Guest Relations / Guest Experience Agent
, talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa de Front of the House, na Unidade
EPIC SANA Marquês.
Localizado no coração da cidade de Lisboa, perto da emblemática Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, o Hotel
EPIC SANA Marquês
distingue-se pela decoração contemporânea e moderna, igualada ao luxo de equipamentos e tecnologias pensadas para responder a todas as necessidades dos nossos hospedes, seja em negócios ou lazer.
Requisitos de Perfil
:
- Formação Universitária em Gestão Hoteleira/ Turismo;
- Experiência profissional comprovada na função em hotéis de 5 estrelas;
- Sólidas competências de comunicação e orientação para o cliente;
- Dinamismo e Flexibilidade;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de resolução de problemas;
- Imagem muito cuidada;
- Fluência em Inglês e domínio de outras línguas estrangeiras.
Em fase de expansão, o
Grupo SANA
poderá proporcionar-lhe uma experiência única de crescimento e evolução na carreira.
Vem ser
ÉPICO(A)
!
Observações
Lisboa (Portugal)
ENVIAR CANDIDATURA