A Synchro by EGOR, na área do Outsourcing, está a recrutar Assistente de Atendimento a Clientes para uma prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.
FUNÇÃO
* Gestão de Bilheteira;
* Abertura e fecho de caixa;
* Despacho de encomendas e respetiva documentação;
* Apoio e informação aos utentes;
* Elaboração de relatórios de frequência de passageiros e resultados de vendas;
* Recolha de dados estatísticos para tratamento através do sistema informático de gestão da bilheteira e/ou despacho de encomendas e tarefas operacionais e/ou administrativas relacionadas.
LOCAL E HORÁRIO
* Porto;
* Entre segunda-feira e domingo (2 folgas rotativas);
* Horário: 35 horas semanais;
* Entre as 6h45 e as 23h15 (2 turnos rotativos: 6h45-14h15 e 13h45-21h15).
REQUISITOS
* Ensino secundário completo ou equivalente;
* Experiência em funções similares;
* Bons conhecimentos da língua inglesa;
* Facilidade de aprendizagem e trabalho com sistemas de informação;
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Trabalho em equipa;
* Disponibilidade para trabalho em regime de folgas e horários diurnos rotativos.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base 875 + Subsídio de Alimentação 6 + Abono de caixa 50.
Os interessados devem submeter o CV atualizado para a Synchro by EGOR – Porto. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis. Synchro by EGOR – Success through People
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