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Carreira em Desenvolvimento Desenvolva um plano de carreira personalizado; Aprenda ferramentas de marketing eficazes; Consiga acesso a um sistema de gestão de clientes líder; Beneficie-se de um modelo de remuneração baseado no desempenho, com percentuais que variam de 70% a 100%; Exercite flexibilidade e autonomia na gestão do seu tempo.
As principais responsabilidades: Zona de prospecção; Angariação de imóveis eclientes; Analise e identifique oportunidades de negócios; Avalie o potencial dos imóveis e das partes envolvidas nas transações; Avaliação de imóveis; Organização e realização de visitas aos imóveis; Incentive os proprietários e compradores a tomar decisões informadas; Facilite a resolução deproblemas e impasses durante as negociações; Dar suporte aos proprietários e compradores até ao final da transação; Mantenha as partes envolvidas atualizadas sobre o progresso das transações; Ajudar os proprietáriose compradores a entender melhor seus direitos e obrigações; Realização de estudos de mercado; Analise tendências e padrões no mercado imobiliário; Ajuste as estratégias de marketing para maximizar resultados; Realização de atividades de marketing.Crie campanhas publicitárias e promoções para atrair novos clientes; Aumente a visibilidade da marca e conquiste novos clientes através de estratégias de marketing eficazes.