Contabilista Administrativa (o) - Portalegre (M/F)
A MEDINFOTEC está a recrutar um(a) Contabilista Administrativa (o), com experiência mínima de 5 anos em Contabilidade e Análise Financeira, para integrar a equipa atual:
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou equivalente (nível 6)
* Contabilista certificado (TOC)
* Experiência mínima de 5 anos em contabilidade e tarefas financeiras;
* Assertividade e polivalência;
* Conhecimentos da língua Inglesa;
* Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador;
* Residência em Portalegre;
Responsabilidades:
* Organização da Contabilidade das empresas do grupo;
* Reconciliações bancárias e análise de contas correntes;
* Classificação, arquivo e lançamento de documentos contabilísticos;
* Fecho contabilístico mensal e anual;
* Preparação e análise de mapas financeiros;
* Controlo de pagamentos/recebimentos;
* Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Pacote Salarial atrativo, de acordo com a experiência profissional;
* Integração em equipa jovem e dinâmica, em forte crescimento.
* Suporte administrativo/financeiro de forma a garantir a evolução da empresa.
Se achas que és a pessoa indicada para esta oferta envie-nos o Currículo Vitae, atualizado e com foto, o email